Segundo a empresa, o resultado pode ultrapassar os US$ 300 milhões em vendas na primeira semana do game nas lojas. O valor arrecadado é maior do que o primeiro dia de bilheteria de "Os Vingadores", filme com melhor estreia em 2012, e "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", melhor estreia de um filme nos Estados Unidos, tornando "Halo 4" o maior lançamento de um produto de entretenimento do ano até o momento.
Nesta terça-feira (13), "Call of Duty: Black Ops II" chega às lojas e deve superar este resultado.
A companhia divulgou também de 4 milhões de jogadores on-line, jogando partidas contra outros gamers pela internet, nos primeiros cinco dias. Eles acumularam mais de 31,4 milhões de horas de jogo. Desde o lançamento do game, mais de 5 bilhões de horas do game foram jogadas.
Desde 2001, quando o primeiro "Halo" chegou às lojas, 46 milhões de cópias do jogo - sem contar "Halo 4" - foram vendidas, arrecadando mais de US$ 3 bilhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário